As irmãs Kardashian estão em Tóquio, no Japão! Na última quinta-feira, dia 1º, Kim, Khloé e Kourtney foram flagradas fazendo compras em uma das maiores metrópoles do mundo. A esposa de Kanye West estava com um vestido tubinho azul e um casaco longo cinza, exibindo ainda o seu cabelo rosa. Em um determinado momento, Kim encontrou uma loja chamada Chicago e rapidamente entrou para fazer uma visita. Será que ela encontrou algum item para levar para o mais novo membro da família?
Já Kourtney e Khloé também foram vistas no maior estilo. A irmã mais velha vestia uma roupa preta, dando destaque para um casaco de plumas rosa, todo fofinho. Já Khloé, grávida de oito meses, optou por um vestido juntos de gola alta, assim como um casaco bem longo para deixar o corpo mais fino. O look ainda foi finalizado com uma bota poderosa.
À noite, as irmãs saíram para jantar. Os modelitos estavam bem diferentes: Khloé arrasou com um vestido curto brilhante, enquanto Kim apostou no decotado e Kourtney na valorização de suas curvas.
No stories, Khloé publicou uma foto comendo lámen com a legenda no meu modo. Ainda em seu perfil, ela respondeu alguns seguidores sobre sua gestação: Fico muito grata porque depois do meu primeiro trimestre, minha gravidez ficou mais saudável e forte. Deus é ótimo. Que boas notícias, não é?