Entretenimento e Cultura

Kirsten Dunst não gosta de ser pressionada

Desde os três anos de idade, Kirsten Dunst está acostumada a viver rodeada por câmeras, fãs, paparazzi… E se tem uma coisa que essa longa trajetória ensinou a ela, é que as coisas nem sempre são tão simples quanto parecem.

A atriz, que é a capa da edição de setembro da Town & Country, falou um pouco sobre os desafios da profissão e sobre a grande cobrança que sofre no cotidiano.

– O que as pessoas esperam de um ator é totalmente ridículo. Não é justo que se espere que um artista fale muito bem em público e seja forte o bastante para aguentar críticas duras, e, ao mesmo tempo, para poder fazer seu trabalho, ter que ser muito sensível e conectado com seus sentimentos. Então tudo que você pode fazer é ser você mesmo, disse Kirsten.

Se todos esses problemas já são difíceis para um adulto, imagine para uma criança? Na entrevista, Kirsten, que já foi vítima de uma depressão, falou sobre as dificuldades de ser um ator mirim em Hollywood.

– Eu conheço algumas jovens atrizes que lidam bem com isso. Dakota Fanning me lembra muito de eu mesma, mas ela é mais sábia do que eu quando tinha a idade dela, disse Kirsten.