Scott Disick e Kourtney Kardashian podem até ter resolvido sobre a guarda de seus filhos, mas mesmo assim ainda há bastante conflito sobre esse assunto. Isso porque, apesar das crianças só verem o pai aos finais de semana, Disick não tem tido o comportamento de um papai tão exemplar.
“Ele não estava realmente prestando atenção neles – ele parecia distraído e fora disso”, contou uma fonte, que o viu com seus filhos em uma livraria, para o site Radar Online.
Por ele tratar os seus filhos assim, sem prestar tanta atenção neles, a irmã de Kim Kardashian tem estado bem nervosa com a situação, sempre se preocupando com o estado de seus pequenos. Além disso, ele só pode sair com os mais velhos, Mason, de cinco anos, e Penelope, de três.
“Mas ela realmente não tem escolha: Ela não quer irritá-lo, porque quem sabe o que ele vai fazer?”, contou uma fonte próxima a família para a revista In Touch, segundo o Radar Online, completando ainda que ele mal presta atenção nos filhos quando está com eles. Ele só dá o que eles querem mantendo-os ocupados para que eles não chorem.
Uma das regras para ele ver as crianças é que estejam em casa até às oito da noite. Além disso, quando ele não está tão bem com os filhos, Mason conta tudo para a Kourtney:
“Kourtney sabe que é importante que seus filhos vejam o seu pai, mas parte o seu coração pensar que eles vão se lembrar de Scott dessa forma”.