Kris Jenner tem toda a sua vida documentada no reality Keeping Up With The Kardashians e não se importa de exibir suas curvas para o mundo, mas se engana quem pensa que a socialite não tem vergonha de nada. Muito pelo contrário. Quando se trata da sua vida íntima com o ex-marido, Bruce Jenner – hoje Caitlyn Jenner – ela prefere que as coisas fiquem no particular.
A família Kardashian-Jenner se reuniu em um ensaio fotográfico para a capa da edição de aniversário de 50 anos da Cosmopolitan e em entrevista as socialites contaram histórias que os fãs nunca tinham ouvido– ou visto – antes. De acordo com a Us Magazine, Kris revelou qual foi o momento mais constrangedor da sua vida e, para a surpresa de todos, envolve Caitlyn Jenner:
– O momento mais constrangedor para mim foi quando eu estava com Caitlyn -quando eles ainda eram casados- na primeira classe de uma companhia aérea comercial. Nós entramos para o Mile High Club – termo usado para pessoas que fazem relações sexuais no avião – e sentimos que havíamos nos livrado dessa. Nós fizemos sexo no banheiro e ninguém falou nada. No final do voo, a comissária de bordo falou no microfone: Parabéns senhor e senhora Jenner! Vocês acabaram de entrar para o Mile High Club. Nós estamos muito orgulhosos e decidimos dar a vocês uma garrafa de champanhe. Eu não podia me encolher mais na cadeira. Eu estava mortificada.