Se você entrar hoje no Instagram de Kylie Jenner vai reparar que a empresária apagou diversas fotos de sua filha, Stormi Webster, e só deixou algumas imagens por lá, em que não mostra o rostinho de sua filha, fruto de seu relacionamento com Travis Scott. Segundo informações do The Sun, ela tomou essa medida por segurança, já que a família Kardashian sofreu ameaças de sequestro.
De acordo com o jornal britânico, uma fonte próxima contou o seguinte:
– Houve um aumento no número de trolls nas redes sociais que estão chamando Stormi de feia e falando terríveis insultos. Tem sido uma chateação para Kylie, porque também alguns dos comentários são ameaças diretas de pessoas querendo sequestrá-la.
Aparentemente esses trolls – nome dado às pessoas que usam as redes sociais para disseminar mensagens de ódio e xingamentos – ainda estão culpando Kylie, que desde sempre não se importou com sua visibilidade, já que faz parte da família Kardashian, conhecida por não esconder nada do público.
A fonte ainda continua:
– Algumas pessoas têm comentado dizendo que é tudo culpa de Kylie porque ela expôs Stormi a colocando nas redes sociais. Os haters sempre estiveram lá, mas só está piorando muito nas últimas semanas – e ainda chamando Kylie de péssima mãe. Kylie está aterrorizada – ela está intensificando a segurança. Ela mal leva Stormi para sair em público, mas agora ela está se certificando que Stormi esteja protegida o tempo todo.
Tenso, né?