Recentemente veio à tona a história indicando que Kylie Jenner teria mentido para a Forbes sobre ser bilionária. A empresária logo rebateu as acusações, mas esse caso ainda vai longe… isso porque, segundo informações do Daily Mail, a mamãe de Stormi Webster pode ser presa pela mentira, considerada uma fraude financeira. Pois é!
O advogado Jan Handzlik, que representa celebridades e empresas que estão sendo acusadas de fraude, poderiam deixar Kylie em uma situação problemática:
“Meu palpite é que, no mínimo, a SEC [Comissão de Valores Mobiliários] começará o que eles chamam de investigação informal e, talvez, a elevará a uma investigação formal, o que lhes confere poder de intimação. Nesse assunto, você tem uma mistura de coisas que podem levar a um escrutínio civil e criminal desde o início: obviamente, o aspecto da celebridade, a grande quantidade do suposto exagero e a natureza altamente pública.”
E não só isso: Kylie ainda poderia enfrentar uma investigação criminal do Departamento de Justiça:
“Essas coisas podem muito bem levar o escritório do procurador dos EUA e o Distrito Sul de Nova York a começar [a investigação] mais cedo do que poderiam.”
Se o Departamento de Justiça decidir tornar isso um processo criminal… se houver uma condenação, isso poderá incluir pena de prisão para todos os indivíduos responsáveis.
Que polêmica!