Lady Gaga surpreendeu a web ao surgir nua para a revista Paper Magazine. Prestes a lançar seu mais novo álbum, Chromatica, a artista posou sem roupas como uma espécie de robô – conceito que faz jus ao estilo do novo projeto musical. Na entrevista, Gaga afirmou que não sentiu vergonha por aparecer nua para a equipe que fez as fotos:
– Eu concordo em ficar nua para todos nesta sala. Eu acredito que estamos fazendo arte, isso não é pornografia.
As imagens ilustram o bate papo que a cantora teve com a Paper Magazine, em que ela dá detalhes sobre o que está por vir no mais novo álbum. Para ela, Chromatica virá como um projeto de dançar para superar a dor. E essa dor que ela relata é exatamente o desconforto causado pela fibromialgia, doença a qual ela foi diagnosticada em 2017.
Gaga declara que o projeto é como um tapa na cara, com letras ainda mais pessoais:
– Nós não paramos de ser felizes. Você vai ouvir a dor em minha voz e em algumas das letras, mas sempre com celebração, afirmou a cantora. Além disso, na entrevista Gaga também ressalta outros traumas sofridos por ela, como um estupro aos 19 anos de idade por um homem da indústria da música.
Questionada sobre colaborações em Chromatica, ela fez mistério, mas afirmou que uma delas é com uma cantora pop que também passou por um trauma bastante similar ao dela. A música é descrita como dançante e com uma mensagem de se submeter a devastação, uma verdadeira celebração de todas as lágrimas:
– Eu sentei com ela e nós falamos sobre nossas vidas. São duas mulheres tendo uma conversa sobre como seguir em frente e como ser grata pelo que você faz.
O novo álbum de Gaga chega às plataformas digitais no dia 10 de abril!