Entretenimento e Cultura

Noiva não convida parentes para casamento e áudios viralizam: "Casou escondido"

Após a cerimônia, Lara Cristina recebeu alguns áudios de parentes revoltados por não terem sido convidados para a festa e compartilhou nas redes sociais

Foto: Reprodução Instagram | @oedu_andrade

Um dos momentos mais difíceis na organização de um casamento, sem dúvidas, é a lista de convidados. Enquanto alguns fazem festança, outros escolhem uma celebração mais intimista, como foi o caso da noiva Lara Cristina, de 29 anos. A decisão dela, no entanto, não foi bem recebida pela família.

Leia também:

>>  Vai casar no civil? Saiba quantos dias de folga você pode tirar no trabalho

>> Cíntia Chagas anuncia separação após 3 meses de casamento

>> VÍDEO | Noiva capixaba viraliza com poeira nos votos: “Muito tempo guardado”

Após a cerimônia, ela recebeu alguns áudios de parentes revoltados por não terem sido convidados para a festa e compartilhou nas redes sociais. O vídeo já ultrapassou 2 milhões de visualizações. 

“Você tá sabendo que a Lara Cristina casou? Não convidou ninguém da família, nem comentaram. Acabei de ver no Instagram o casamento dela, do mais bonito, um monte de gente, não chamou ninguém da família”, disse uma pessoa. 

Em seguida, um homem responde um dos áudios dizendo que foi “uma decepção” Lara não ter convidado os parentes e a mesma mulher diz que a festa foi feita em “segredo”. 

“Maior festança, nem comentou. Para casar escondido não tinha que postar nada não, tinha que ser em segredo, porque todo mundo é amigo nas redes sociais e vê”, concluiu a mulher. 

Ouça os áudios dos parentes revoltados com a noiva

O que noiva disse após vídeo viralizar? 

Após toda a repercussão, Lara voltou às redes sociais para comentar sobre a decisão  de chamar apenas pessoas mais íntimas para o casamento. Disse ainda que já havia feito um vídeo, antes da cerimônia, falando sobre o assunto. 

“Não era segredo para ninguém que eu não iria chamar parentes para o casamento. No meu Instagram eu até comentei sobre familiares que não seriam convidados. Chamei só aqueles que temos contato, que conhecem o Miguel e têm convivência com a gente. Não queríamos fazer casamento para pessoas que vimos uma vez na vida. Cada pessoa que estava lá fez parte de um momento”, disse ela.