Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela e filha de Tom Cavalcante, com namorado, se encontram em festa

Um pouco antes da festa, Larissa comemorou a marca de 22 milhões de seguidores no Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Larissa Manoela, Maria Fernanda Cavalcante, filha de Tom Cavalcante, acompanhada do namorado, Cauan Jolt, e Thomaz Costa foram alguns dos convidados da festa de aniversário de Bia Jordão. 

A atriz da novela ‘Cúmplices de Um Resgate’ comemorou 15 anos em buffet de São Paulo e recebeu ainda Jean Paulo Campos e Fhelipe Gomes. Um pouco antes da festa, Larissa comemorou a marca de 22 milhões de seguidores no Instagram

Larissa Manoela, o ex-namorado Thomaz Costa, e o casal Maria Fernanda, filha de Tom Cavalcante, e Cauan Jolt se encontraram na festa de 15 anos da atriz Bia Jordão, com quem a namorada de Leo Cidade atuou na novela “Cúmplices de Um Resgate” (SBT, 2015, e atualmente já em reapresentação). A comemoração ocorreu no buffet Espaço Grenah, no Tatuapé, em São Paulo, neste final de semana. Antenada na moda, a intérprete da Mirela de “As Aventuras de Poliana” apostou em uma pochete, acessório que segue em alta entre os famosos, em uma calça metalizada, e deixou a barriga à mostra com um top preto. Também prestigiaram o aniversário de Bia, Enrico Lima, filho caçula de Chitãozinho, a quem é comparado pela semelhança física, Jean Paulo Campos e o também ator Fhelipe Gomes.

Larissa atingiu 22 milhões no Instagram

Também neste final de semana, a atriz e cantora de 18 anos festejou a marca de 22 milhões de seguidores no Instagram. “O sorriso no rosto já demonstra esse sentimento puro que sinto por vocês que me seguem e me acompanham todos os dias através dessa plataforma! Sempre disse e continuarei dizendo… Juntos e além. Obrigada!”, vibrou a estrela de uma marca de beleza. “Vem 30 milhões! Sinto tanto orgulho de vocês”, completou Larissa. Em outro momento, ela recorreu a uma conversa de vídeo para matar saudade do namorado, que está viajando por Paris após encerrar as gravações da macrossérie “Jezabel”.

João Guilherme indicou erros após fala de Larissa

Na semana passada, Larissa e o namorado, Leo, foram convidados do “Programa Silvio Santos”. Durante a passagem pela atração, a atriz indicou que terminou o namoro com João Guilherme Ávila por conta de uma suposta traição do filho de Leonardo. “Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certo. Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei”, alegou. Horas depois, o adolescente se pronunciou. “Justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo. Eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo. Perdoar é divino bro, sigam em paz”, disse o ator.

Larissa se pronunciou após vídeo polêmico: ‘Nojento’

Recentemente, a estrela adolescente viu um vídeo ser atribuído a ela em redes sociais. Nas imagens, um casal aparece se beijando e fazendo sexo em um banheiro público. “Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo nojento que anda circulando por aí”, protestou ela.

*com informações do Portal R7