Entretenimento e Cultura

VÍDEO | Lary Bottino mostra ferimentos após ser empurrada por Liziane na festa de A Fazenda

Influenciadora mostrou os ferimentos leves que teve na perna e braço e desabafou

Quanta polêmica! Lary Bottino usou as redes sociais para mostrar os ferimentos que teve após ser empurrada por Liziane Gutierrez na última festa da temporada de A Fazenda 13. A ex-peoa acabou caindo uma mesa.

No Instagram Stories, a influenciadora mostrou os ferimentos leves que teve na perna e braço e desabafou:

Já errei muito, esse reality mudou minha vida internamente. Sigo em evolução, mas aprendi a respeitar os limites de todos ao meu redor e não julgar porque sei o quanto dói ser julgada. 

O que fiz foi uma reação ao ver tantas ofensas causando tanto constrangimento. Estou bem, me cuidando, sem ferimentos graves e isso que importa. Agradeço tantas mensagens de carinho e preocupação com minha integridade física e emocional. 

Estou bem e tomando as providências certas, escreveu, dando a entender que irá processar a rival de confinamento.”

Foto: Reprodução / Instagram

A cena em que Liziane joga bebida em Erasmo Viana e depois empurra Lary Bottino foi exibida na noite da última quarta-feira, dia 15, durante a exibição do reality show na Record TV. O atrito entre elas começou após Lary ficar incomodada com as piadas de Liziane sobre a solteirice de Dynho Alves e Sthe Matos.

Lary jogou bebida em Liziane após ficar chocada com as piadas e com o momento em que a influenciadora joga bebida na cara de Erasmo. Ao revidar, Lary é empurrada por Liziane. A confusão armada por Liziane fez com que ela fosse expulsa da festa. Nas redes sociais, ela se defendeu:

“Pode me processar, fofa, agora que não seja pela festa. É muito louca! O meu problema nem era contigo, e veio querer comprar briga de macho? Se coloca no seu lugar fracassada. Você que jogou bebida em mim, quando veio na minha direção, somente me defendi te afastando”.