Depois de ter comentado sobre o affair que o ex-marido, Jorge Sousa, teve com uma de suas amigas, Laura Keller se manifestou sobre o assunto mais uma vez. Na última quarta-feira, dia 31, a DJ publicou uma série de vídeos no Instagram Stories e afirmou:
– A história está rendendo, né? Já que comecei, vou encerrar. Eu errei em dar ibope, estava em um momento de fraqueza, onde expus a minha dor e não tenho vergonha disso. Expus para as minhas seguidoras que gostam de mim, que tem carinho enorme por mim, porque sei que não sou a única que passa por isso. Tem dias que estou muito bem e tem dias que realmente ainda me dói. Agora, nesse momento, vou focar no meu filho, na minha vida, na minha carreira, nos meus trabalhos.
Laura ainda comentou sobre as críticas que recebeu depois de ter falado sobre o assunto, e revelou que vai seguir sozinha:
– Sobre o que foi dito sobre mim apenas uma nota: dó. Eu sei quem eu sou, sei da minha história, meu caráter, meus defeitos e qualidades. Me chamar de maluca, desequilibrada, dopada é muito fácil, quero ver sentir o que eu sinto e ser quem eu sou. Agora é bola pra frente, vou seguir sozinha, há muito tempo estou sozinha, praticamente toda a minha gestação, todo o meu puerpério, passando por diversos momentos conturbados onde eu só precisava de um pouco de carinho e de alguém ao meu lado, só isso, e eu não tive. Então assim, encerrou, bola para frente. Ainda vai doer de vez em quando? Claro que vai. Mas graças a Deus tenho um filho lindo, tenho saúde, tenho força.
A DJ concluiu dizendo que vai se concentrar em seus projetos e em seu filho, Jorge Emanuel:
– Às vezes dá uns tilt (sic), mas eu sou humana, eu sou um ser humano, eu sinto, eu sofro, eu tenho dor, tenho fome, tenho raiva. Eu vou agora me concentrar em buscar um lugar pra mim e para o meu filho, estou fazendo meus trabalhos, graças a Deus estão surgindo muitas oportunidades boas pra mim porque quem está lá em cima está vendo tudo. E quem está lá em cima sabe quem sou e sabe quem é você. Você sabe quem é você e eu sei quem sou eu. Todo mundo sabe de todo mundo, e cada um sabe do seu. Consciência limpa, aqui se faz aqui se paga, nossa cabeça, nossa sentença. Bola para frente, vamos evoluir.