Entretenimento e Cultura

Laura Neiva conta que comprou teste de gravidez por aplicativo: 'o entregador me desejou boa sorte'

A atriz, que espera a primeira filha com o marido, relembrou tudo que aconteceu, desde quando suspeitou estar grávida até o momento em que contou para o companheiro.

Foto: Reprodução / Instagram

Laura Neiva foi capa da revista Marie Claire e revelou diversos detalhes sobre a gravidez com Chay Suede! A atriz, que espera a primeira filha com o marido, relembrou tudo que aconteceu, desde quando suspeitou estar grávida até o momento em que contou para o companheiro.

– Eu uso um aplicativo de menstruação para acompanhar meu ciclo. Chay e eu tentamos por dois meses dessa forma, programando, mas pensei que queria ter nosso filho de maneira natural, então desencanamos, começou a atriz.

Ela ainda detalha:

– Um dia, sonhei que estávamos transando e, quando acordamos, de fato transamos. Logo depois, contei pra ele que tinha tido esse sonho, e ele falou: Eu também! Já pensou se você engravidou hoje? Se fomos acordados pra isso?, eu ri e abri o aplicativo, estava ovulando. Três semanas depois, durante uma aula de balé, tive tontura e enjoos muito estranhos, mas passou. Na mesma semana, notei que meu peito estava ficando maior e estava tendo algumas dores.

A atriz conta que no momento em que passou a ter alguns sintomas, contou para amigas e tias, que recomendaram que ela fizesse um teste de farmácia:

– Nesse dia, um sábado, fizemos uma moqueca em casa e recebemos vários amigos. Queria muito fazer um teste, mas pensei que, se saísse para comprar, o Chay desconfiaria. Então pedi o teste mais barato pelo Rappi. Pensei: Se não estiver grávida, pelo menos não terei gastado dinheiro à toa, sou bem pão-dura, brincou.

Mas, de primeira, o teste não funcionou e Laura comprou um segundo, um pouco mais caro;

– Quando chegou e eu fiz, não entendi nada, era um teste bem estranho. Aí, claro, pedi outro, desta vez o mais caro. Quando o entregador chegou, olhou pra mim e sussurrou: Boa sorte. Logo fiz o outro e lá apareceu com todas as letras: g-r-á-v-i-d-a.

Com a gravidez confirmada, só faltava contar para o amado.

– Chamei o Chay, que estava na cozinha, e subimos pro quarto. Como ele é muito emotivo e sensível, fiquei pensando em como daria a notícia. Pedi que sentasse, mas logo que olhou pra minha cara, disse: Você está grávida. Respondi: Tô!. Aí nos abraçamos e começamos a rir e chorar.

Na entrevista, Laura também declarou que o sexo com o marido não mudou em meio a gravidez.

– Não tive nenhum tipo de contraindicação médica em relação ao sexo durante a gravidez, inclusive acho saudável para fortalecer a relação com o Chay. Vamos variando as posições até encontrar uma que fique mais confortável, vamos ajustando. Estou redescobrindo meu corpo, não estou me vendo de uma maneira sexy, mas sei que estou mais bonita.