Entretenimento e Cultura

Leandro Lima fala sobre cenas quentes com Giovanna Lancellotti em novo filme: - Kama Sutra de A a Z

Leandro Lima está muitos projetos imperdíveis chegando no próximo ano. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, o galã comentou sobre a participação na próxima novela das 21h, Terra Vermelha, e deu detalhes sobre o filme O Lado Bom de Ser Traída, longa-metragem que estrela ao lado de Giovanna Lancelotti.

Ao se tratar da nova aposta da Netflix, o ator afirmou que as rodagens das cenas quentes do thriller erótico foram complicadas:

– O filme tem tudo para estourar, é a cara do streaming. Tem uma estrutura de roteiro muito bem encaixada, que deixa o espectador no suspense o tempo inteiro. E a fotografia é incrível. Mas foi um pouco difícil no sentido de ter muita cena de nudez. Eu e Giovanna, quando tudo acabava, falávamos: Graças a Deus terminou essa parte. Só foi possível graças à parceria com ela. A gente se conhece há uns dez anos. Acabou sendo muito leve. A gente se divertia o tempo inteiro. Mas ficávamos chocados assistindo às cenas. A gente brincou que fez Kama Sutra de A a Z. E claro que também foi fundamental o papel da coordenadora de intimidade, Maria Silvia. Todos os filmes deveriam ter uma. Sem ela, não conseguiríamos passar por isso sem constrangimento. A gente ensaiava tudo antes e fazia estritamente o que estava escrito. O diretor não podia chegar na hora e improvisar. Isso nos deixou seguros.

Já sobre Terra Vermelha, que vai ser lançada após o fim de Travessia, o intérprete de Levi em Pantanal descreveu o seu personagem:

– Ele faz parte do núcleo do Tony Ramos. Existe uma parceria dos personagens. Também vou contracenar com a Débora Falabella. Marino não é 100% bom, porque ninguém é 100% bom nem 100% mau. Mas ainda sei muito pouco sobre a história.