Pequena lutadora! Maria Guilhermina, fruto do relacionamento de Juliano e Letícia Cazarré, foi diagnosticada com uma cardiopatia rara chamada de Anomalia de Ebstein desde o seu nascimento, em junho de 2022. Logo que veio ao mundo, a pequena precisou ficar no hospital e passar por diversos procedimentos.
No dia 9 de abril, Letícia compartilhou que Guilhermina sofreu uma complicação enquanto estava em casa com a família. A matriarca não deu detalhes do ocorrido, mas afirmou ter sido uma experiência de quase morte. Leia o relato:
Ontem nós passamos pela pior intercorrência que a Maria Guilhermina já teve desde que chegou em casa há pouco mais de um ano. Foram momentos muito difíceis e sofridos para ela em especial e para mim como mãe, que a vi quase morrer em meus braços, mas graças a Deus mantive a calma e fiz o que precisava ser feito. Sofridos para o pai e os irmãos, que voltaram a viver a aflição de quase perdê-la, e também para toda a equipe que vem cuidando dela com tanto empenho. Posso dizer sem sombra de dúvidas que o que aconteceu aqui em casa ontem foi mais um milagre na vida da pequena Maria Guilhermina. Ou, para repetir as palavras de um amigo médico, Deus a segurou por um fio.
E continua:
Enquanto tudo acontecia, eu falava pra Deus: Então vai ser assim, Senhor? Então quer dizer que ela viveu tudo isso, nesses dois anos, e no dia seguinte à cerimônia de confirmação do batismo, ela vai ser chamada ao Céu? Eu sinto muito, mas aceito. E mais uma vez, entreguei completamente a vida da minha filha a Deus. Mas em nenhum momento eu desisti de acreditar e de fazer o que estava ao meu alcance, e assim que descobrimos a causa do problema, fiz o meu melhor para resolver e ela foi voltando à consciência. Voltou, foi se recuperando, olhou para mim e sorriu. Sorriu!! Meu Deus, o que eu fiz para merecer tamanho Amor?! Depois de acionados os médicos e a ambulância, ela foi levada à emergência com o Juliano, trocou de cânula, fez os exames e teve alta na mesma noite. Hoje passou o dia bem, ativa e sorridente. Eu ainda vou precisar de um tempo para digerir tudo e conto com o ombro generoso das minhas amigas, que já começaram a se revezar para me visitar e ajudar com as crianças enquanto o Juliano filma mais um trabalho no cinema. Agradeço a Deus e a Nossa Senhora por mais esse milagre.
O que nós vivemos e aprendemos com a vida e os sofrimentos da Maria Guilhermina é algo que transcende todo o entendimento.
Ainda bem que ficou tudo bem, não é? Forças para a família!