Letícia Colin está sendo bombardeada por críticas nas redes sociais após participar como júri artístico no Dança dos Famosos e dar uma nota considerada baixa para o Grupo D, formado por Lexa, Gabriela Prioli, Matheus Fernandes e Micael Borges. Após receberam um 9.8 da atriz, os participantes acabaram com a nota mais baixa na competição e foram para a repescagem.
Nos comentários de uma publicação feita pelo Domingão com Huck e compartilhada por Letícia, internautas demonstraram insatisfação com a pontuação.
Uma apresentação perfeita do Grupo D!!! E ela dá 9.8 sem noção, disparou uma pessoa.
A famosa não ficou calada e fez questão de rebater:
É tão bom ser livre… Ser sensível e sincera. Nossa! Recomendo.
Outra usuária da rede disse:
Letícia foi para o Domingão hoje com o objetivo de colocar o Grupo D na repescagem.
Amor… Jamais seria meu objetivo. Eu estava de plateia. Senti, observei, presenciei e dei a nota. É sobre isso estar lá… Não sobre ignorantemente, alienadamente dar 10… A vida é mais saborosa! É dinâmica. Livre. Democrática. Relaxa e vem, respondeu Letícia esclarecendo que nunca quis prejudicar ninguém.
A atriz ainda deixou uma resposta a uma terceira internauta.
Dar 9.8 numa apresentação foi péssimo, escreveu a pessoa.
Como se 9.8 fosse dois, né? Que loucura, loucura, loucura, disse Letícia.