Segundo o Daily Mail, Lewis Hamilton assinou um contrato de 50 milhões de libras, aproximadamente 313 milhões de reais por ano para pilotar pela Mercedes em 2024 e 2025. Entretanto, não há opção de um terceiro ano nos termos do seu novo acordo.
O salário de Hamilton, que teve um aumento de cerca de dez milhões de libras, aproximadamente 63 milhões de reais, o coloca como um dos dois pilotos mais bem pagos da Fórmula 1, no mesmo nível de Max Verstappen.
Vale lembrar que o britânico ingressou na Mercedes em 2013 e, desde então, conquistou 82 vitórias e 78 poles. O novo contrato levará o heptacampeão mundial a estender sua carreira para uma notável 19ª temporada às vésperas de seu aniversário de 41 anos de idade.
Sonhamos todos os dias em ser os melhores e dedicamos a última década juntos para alcançar esse objetivo. Estar no topo não acontece da noite para o dia ou em um curto período de tempo, é preciso comprometimento, trabalho duro e dedicação e foi uma honra entrar nos livros de história com esta equipe incrível. Nunca estivemos tão famintos por vencer, declarou Hamilton.