Lindsay Lohan tem, a tempos, mostrado problemas em cumprir as horas de serviço comunitário determinados pelo juiz. Segundo o TMZ, a atriz completou menos de dez horas de serviço.
De acordo com a publicação, a estrela das telinhas, que está morando em Londres e teve diversos problemas com a sua família recentemente, na Inglaterra, completou apenas nove horas e 45 minutos do total de 125 horas estabelecidas e, como não poderia deixar de ser, a bela tentou justificar a falta.
O TMZ explica que o local em que ela cumpre as horas mudou de endereço, de forma que ela precisa fazer uma viagem de uma hora e meia para chegar ao estabelecimento, totalizando um deslocamento de três horas em ida e volta, com um serviço de carro contratado.
A advogada de Lindsay, Shawn Holley, disse que gostaria que sua cliente completasse as horas no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos. O promotor não pediu um mandado de prisão, mas o juiz reiterou que se Lindsay não completar o serviço até o dia 28 de maio, haverá consequências.