Entretenimento e Cultura

Livro de selfies Kim Kardashian esgota em apenas um minuto

A socialite está lançando Selfish, que junta todas as suas fotos mais polêmicas. O livro custa 60 dólares, aproximadamente 183 reais e tem em suas páginas 115 selfies de decotes

Livro tem ainda dez fotos de nudez Foto: Agência Estrelando

Que Kim Kardashian é craque quando o assunto é selfie, isso todomundo já sabe. Mas a socialite está com mais uma novidade: ela vai lançar um livro fotográfico chamado Selfish, com 352 páginas de selfies da moça.

Segundo o Daily Mail, o lançamento é apenas em maio, mas a socialite já disponibilizou 500 cópias autografadas para serem vendidas. Em sua conta no Twitter, Kim, que viajou para a Armênia, agradeceu aos fãs pelas vendas:

Obrigada a todos que compraram uma cópia do Selfish. Louco que esgotou em menos de um minuto!!!

Ainda segundo o veículo, o livro custa 60 dólares, aproximadamente 183 reais e tem em suas páginas 115 selfies de decotes, 23 fotos de bumbum, Kim Kardashian e apenas uma de sua barriga de grávida.