Entretenimento e Cultura

Lore Improta revela que demorou meses para se curar de diástase

A dançarina contou em desabafo nas redes sociais que teve que fazer uma fisioterapia pélvica para conter escapes de urina que estavam acontecendo com frequência

Foto: Reprodução / Instagram

Lore Improta sempre usa as redes sociais para interagir com seus fãs e seguidores, e conversa por lá sobre qualquer tipo de assunto. Recentemente, a esposa de Léo Santana falou sobre o tratamento que fez por alguns meses para se curar de uma diástase.

Quer receber nossas notícias de entretenimento 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O que acontece é que esse tratamento foi feito porque ela descobriu essa diástase de quase cinco centímetros logo após a gravidez de Liz, primeira filha dela com o cantor. 

Lore Improta mostrou o físico atual dela em uma foto e afirmou que não passou por cirurgia para recuperar a barriga.

“Eu tive quatro e meio de diástase. Hoje, ela fechou completamente. Fiz exercício de LPF com a minha fisioterapeuta. Mamães, é super importante cuidar disso logo após o parto. Eu fiz por três meses. Fiquei meses sem poder fazer abdominal até ela fechar completamente. Não fiz cirurgia”.

A dançarina também contou no desabado que teve que fazer uma fisioterapia pélvica para conter alguns escapes de urina que estavam acontecendo com mais frequência.

“Também fiz fisioterapia pélvica. Eu tinha muito escape de xixi na gestação e hoje não tenho mais. É preciso cuidar”, afirmou.