O cerco para Lori Loughlin e seu marido, Mossino Giannulli, está se fechando cada vez mais! De acordo com o TMZ, o casal – que foi acusado de comprar uma vaga em uma universidade para as filhas deles – pode pegar até dois anos de prisão pelo crime que cometeu!
O site detalhou que, na última segunda-feira, dia 8, enquanto Felicity Huffman fez um acordo para ajudar nas investigações – o que pode fazer com que ela pegue menos de quatro meses de prisão -, Lori e o marido tiveram um acordo mais duro, que, para a pena, levou em conta o valor que eles pagaram de propina e também se eles assumiriam responsabilidade pelo o que fizeram. Caso o casal consiga fechar o acordo, a punição deles seria diminuída de dois anos para um ano e meio.
E se você acha que a situação não pode piorar, está enganado! Fontes contaram ao TMZ que os promotores do caso deram um ultimato a todos os réus: ou eles fecham logo um acordo, ou então irão a um júri federal que considerará, para a sentença final, acusações de lavagem de dinheiro e também adicionará cobranças.
Como havíamos contado, Lori parece estar descrente de que será presa. Será que com esse novo desdobramento a ficha dela começou a cair?