Parece que as coisas não vão assim tão bem para o One Direction. O grupo, que recentemente perdeu Zayn Malik, acabou se envolvendo em uma briga na última segunda-feira, dia 30.
Zayn deixou a banda para tentar carreira solo e está trabalhando com o produtor Naughty Boy, que republicou em seu Twitter um vídeo dizendo que Naughty salvou Zaughty e que Zaughty vai levantar, podendo fazer uma reverência à nova fase do músico.
No entanto, Louis Tomlinson levou isso como provocação e respondeu na rede social dizendo: “Nossa, Naughty Boy você é muito desatencioso. Sério, quantos anos você tem? Cresça! #mestredetodaverdade”.
O produtor no entanto, achou que Louis se referia a um tuíte de 2012, quando comentou: “Louis. Que babaca”, a respeito de um jurado do X Factor, Louis Walsh, que não havia passado um dos candidatos para a próxima fase do programa, e escreveu:
“Acalme-se. Eu estava falando sobre o Louis Walsh porque ele não passou alguém no X Factor. Olhe a data do tuíte! #2014″.
Louis, no entanto, não deixou barato e logo explicou que se referia ao vídeo: “Eu estava falando sobre o vídeo que você tuitou. Claramente tentando provocar os fãs. Bem, você teve sucesso de qualquer maneira. Boa jogada”, explicou.
Ao final da troca de farpas, Naughty escreveu: “Quando você recebe ódio por algo que não fez, um pouco de amor pode ir longe, é por isso que eu retuitei [o vídeo]. O tempo vai contar a história real”.
Apesar de tudo, o One Direction anunciou a gravação do seu primeiro álbum como um quarteto.