A comemoração do dia dos namorados já esta garantida para muitos casais! O cantor Luan Santana, anunciou a parceria com a TV Globo para uma live especial com duração de uma hora em comemoração ao dia dos namorados que será realizada no dia 13 de junho no Allianz Parque, em São Paulo.
Em uma publicação na sua rede social, Luan disse:
“Pensamos muito em toda a infra estrutura que isso poderia demandar e de que forma fazer isso com um mínimo de pessoas possível. Mas chegamos a uma boa equação, estaremos num espaço com todas as possibilidades de isolamento e teremos a realização de um sonho, que é reabrir, ainda que virtualmente, as portas de um cenário de que a gente não está acostumado a viver longe dele, como um quadro que nos traz afeto, que nos conforta, que é um estádio de futebol. As dimensões desse espaço também desafogam nossa sensação de confinamento e resgatam a nossa percepção de amplitude, sem falar no conforto que um gramado com arquibancada traz a nossa alma de brasileiro.
Sonho com o som quebrando o silêncio de um cenário marcado pelo ruído rítmico das grandes torcidas, das grandes plateias, e bem onde entra em campo a paixão nacional desta nação tão castigada neste momento. E tudo com a parceria da Globo, que tão bem entende de um milhão de uns querendo se conectar com o nosso jeito tão brasileiro de ser”