Entretenimento e Cultura

Luana Piovani chora e diz que foi apunhalada pelo filho: - Estou me sentindo insegura

Luana Piovani e Pedro Scooby voltaram a trocar farpas nas redes sociais nos últimos meses! Nesta segunda-feira, dia 13, a atriz derramou lágrimas ao gravar Stories do Instagram para desabafar sobre o processo movido pelo ex-marido:

– Acho que era esse o lugar que todo mundo estava esperando que eu chegasse. Porque já falei que guerreira é a Xena. Eu sou é abusada mesmo. Pronto! Estou sempre reivindicando meus direitos na internet até ter sido colocada uma mordaça na minha boca, mas agora estou aqui, do jeito que uma grande parte das pessoas queria. Pronto. Estou chorando aqui no Story. Me sentindo insegura, ameaçada.

Em certo momento, a mãe de três falou sobre estar chateada com a publicação feita pelo filho mais velho, Dom, nas redes sociais do pai:

– É isso. Eu sei que ele tá organizando tudo porque fez isso a vida inteira. Mas eu, finalmente, estou me sentindo insegura. Finalmente, estou achando que além desse punhal aqui que eu recebi [apontando para um ombro] e esse outro aqui, que foi enfiado por uma criança, mesmo sem saber o que ela estava fazendo [apontou para o outro ombro], instruída, para que ela apunhalasse a própria mãe, tá vindo outro aqui [apontou novamente para o ombro].

A mãe de três continuou:

– Vou levar o meu dia, tomar meu banho de mar, fazer minha oração, fazer minhas coisas todas. Mas estou achando realmente que alguém está querendo puxar o meu tapete. E eu estou falando de filho, né, de amor de mãe, de cuidado, responsabilidade. Logo eu a dona do circo, me amarraram, sabe aquele tronco de madeira que segura o ponto mais alto da lona do circo? Me amarraram ali e tão colocando fogo no circo.