Luana Piovani honrou o nome de seu canal no Youtube, Sem Freio, e falou sobre o que todo mundo queria ouvir: traições! Sem papas na língua, ela já colocou de antemão:
– Eu já traí e já fui traída. A minha traição foi pública e notória. E o meu corno também foi público e notório!
Sem citar o nome de Rodrigo Santoro, ela deu a entender que sentiu muita culpa quando o traiu, fato que se tornou público em 2000, mas que prezou pela honestidade com o ex:
– Eu já tive que lidar com a culpa e é uma coisa que eu tenho dificuldade. Porque eu sou uma boa moça, fui criada em escolas religiosas e eu fui ensinada a não fazer mal para ninguém, eu tenho empatia pelo meu semelhante […] A minha história de traição, inclusive, foi traição… Mas eu não voltei para casa falando: Eu te amo, meu amor, e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei: Deu ruim, vou partir. Eu não consigo fazer esse número de duas vidas, porque quando de alguma maneira eu me interesso por alguma coisa ali, é porque aqui já não está bom.
Já no caso em que foi traída – que especula-se ter sido por Felipe Simão, fotografado beijando uma morena enquanto namorava Luana – ela revelou que não houve a mesma consideração:
– Quando eu fui traída, eu fiquei com um ódio que eu espumava. A vontade que eu tinha era de arrancar os olhos da pessoa, porque eu fui traída e essa pessoa voltou para casa: Aiai meu amorzinho. Mas, dito e feito. Veio parar na minha mão e aí é que eu fiquei com ódio. Eu não tenho essa culpa, porque eu não fiz isso. Eu traí e falei: Olha só, não foi legal, me perdoa, dei mole, mas estou partindo.
Mas a loira logo sacudiu a poeira, afinal, como declarou em seu vídeo, ela não é uma pessoa que precisa viver o luto. Uau!