Entretenimento e Cultura

Luana Piovani mostra Pedro Scooby jogando futebol com o filho: 'Realização de sonho'

Atriz disse que sempre quis ver os filhos brincando na rua, mas isso é cada vez mais difícil

Foto: Reprodução Instagram

Por mais que estejam no meio de uma batalha judicial, Luana Piovani e Pedro Scooby se reencontraram para comemorar o aniversário do filho mais velho, Dom, que completou 11 anos. 

Após a festa do garoto, a atriz mostrou o menino jogando futebol na rua com o ex-marido.

Realização de sonho ver filho jogando bola na rua. Apesar de parecer normal e de que isso nunca iria acabar, a gente sabe que isso acabou. Estão ali, jogando futebol na esquininha“, disse.

Na manhã desta segunda-feira (27), Piovani contou que o filho mais velho e os gêmeos, Liz e Bem, de 7 anos, estavam na rua novamente brincando com o pai.

Que delícia nesse dia de sol, mamãe deixou todo mundo matar a segunda-feira porque o irmão vai dar uma viajadinha com o papai. Os gêmeos vão ter só uma semana de folga e não podem ir. Estão todos brincando na rua com esse sol gostoso”.

Luana Piovani e Pedro Scooby viraram assunto nas redes sociais e na mídia na quinta-feira (26). A atriz revelou que o surfista e ex-marido entrou com um processo contra ela. 

Piovani explicou que a ação foi aberta na Justiça depois que ela reclamou que Scooby não teria pago a pensão dos três filhos deles, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7. Porém, essa não foi a primeira briga que envolve o ex-casal. 

Desde a separação, em 2019, os dois dão o que falar nas redes sociais. Logo após o término, a modelo já começou a fazer declarações polêmicas sobre o ex-marido, além de alfinetar o comportamento do surfista como pai.

Com informações do Portal R7