Não é novidade que Luana Piovani adora colocar a boca no trombone quando o assunto é Pedro Scooby, não é mesmo? Desta vez, a atriz opinou sobre a decisão do surfista de sair de Portugal para voltar a morar no Brasil por conta da gravidez da atual esposa, Cintia Dicker.
– Sabe aquela sensação de ano novo, de força, vontade de vencer e de certeza de que tudo o que vai acontecer na sua vida vai ser para o bem? Foi essa sensação que acordou comigo hoje, começou nos Stories.
Piovani tem três filhos com Scooby – Dom, Bem e Liz – e acredita que a mudança fará bem para todos os envolvidos
– Pedro e Cintia [atual esposa do atleta] vão embora de Portugal, ela está grávida, vai ter a Aurora no Brasil e aparentemente eles ficam lá por no mínimo seis meses e o máximo a gente não sabe quanto. Converso com o Pedro, mas não temos uma relação tanto de amizade, não sei quais são os planos e o que ele pretende. Deus me deu essa sensação hoje de manhã e eu entendi que a missão é minha e que eu vou vencer. Vencer como sempre venci todos os desafios que apareceram na minha vida. Sei que as coisas vão se ajeitar. Agora o Pedro paga pensão, eu cuido das crianças, ele vem matar a saudade quando puder e a gente vai levando.