Entretenimento e Cultura

Lucas Lucco é furtado na Europa e sofre prejuízo de mais de R$ 100 mil "Vontade de chorar"

O cantor foi furtado em Amsterdã, na Holanda e relatou que ao voltar das compras, encontrou o carro com os vidros quebrados

Foto: Reprodução

Lucas Lucco passou por um grande susto na Europa no último sábado, dia 19. O cantor foi furtado em Amsterdã, na Holanda e relatou que ao voltar das compras, encontrou o carro com os vidros quebrados.

LEIA TAMBÉM: >> Chuck Hipolitho fala sobre “Click Clack”, primeiro disco dos Forgotten Boys em quase 15 anos

>> “Não me sinto forte para encarar a realidade”, diz ex-namora de Liam Payne

Nos stories do Instagram, o sertanejo apareceu bastante frustrado, e relembrou aos fãs e seguidores que as pessoas costumam falar que somente no Brasil acontecem situações assim:

“Gente, vim parar aqui na delegacia. Eu estava fazendo compras e depois o povo fala que é no Brasil, né? Que o povo assalta e rouba. Eu deixei o carro estacionado, alguém quebrou o vidro e pegou minha mochila, passaporte e fone. Só que o fone está se movendo e o cara acho que não sabe que está na minha mochila. Agora vou com a polícia procurar o cara. Nossa Senhora! Mas eu dou tanta porrada que não vai entender nada”, disse.

Em outro vídeo, Lucas narra que a polícia holandesa não fez muita coisa para ajudá-lo:

“Gente, minha cara está até vermelha, de tanto andar no frio. Resumindo, a polícia não fez p***a nenhuma, na verdade, me levou lá e colocou eu na van. A gente procurou a localização do AirPods, mas já tinha 20 minutos que não estava lá”.

Lucco ainda citou os objetos de alto valor que foram roubados de seu carro:

“Mochilinha da Gucci, Rolex Submariner, AirPods, plaquinha da corrida. Putz, velho! Dá vontade de chorar, na moral. Foi um prejuízo de 100 mil reais, no mínimo. Me roubaram só a mochila, tinha câmera e um monte de coisa”.

O cantor também disse que precisaria voltar a delegacia para prestar ocorrência e assim conseguir solicitar outro passaporte:

“Eu tenho que voltar na estação da polícia para fazer a ocorrência, para poder conseguir pegar um passaporte de emergência”, finalizou.