Lucas Malvacini, que estreou na TV como o Anjinho de “Amor à vida”, conta que ainda é muito lembrado pelo personagem fez na trama. Ele viveu o amante de Félix, personagem de Mateus Solano.
Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, Lucas contou detalhes de sua passagem na novela. “A novela marcou bastante. Depois dela, todas passaram a abordar a causa gay. O Anjinho ainda está na cabeça das pessoas. É sinal de que elas assistiram e estavam torcendo. Isso é uma motivação para que eu estude cada vez mais”.
Ainda de acordo com a publicação, Lucas está morando em São Paulo, onde faz curso de cinema e testes para TV e para publicidade. Ele ficou em cartaz ano passado com a peça “Crônicas do amor mal amado”.
“Quando entrei em ‘Amor à vida’, nunca havia tido qualquer contato com a técnica. Foi uma opção minha dar um tempo da TV para me aperfeiçoar e conhecer melhor o que faço”, disse.
O ator conta que ainda é muito assediado, principalmente pelo público gay:
“Isso sempre aconteceu por causa da beleza. Ver alguém bonito chama a atenção. Eu sempre levo na boa. Nunca sofri nenhum tipo de assédio desrespeitoso”.
As informações são da colunista Patrícia Kogut.