Entretenimento e Cultura

Luciana Gimenez elogia filhos: 'Irão tratar suas esposas com respeito e amor'

A apresentadora postou uma foto nas redes sociais, relatando a busca por educar os filhos de forma respeitosa

Foto: Divulgação

Não é só de selfies mostrando o corpão que vive Luciana Gimenez! A apresentadora é sempre cheia de amor para dar e constantemente posta fotos ao lado dos filhos, Lucas Jagger, de 20 anos de idade, e Lorenzo, de oito anos. Seu filho mais velho é fruto de um relacionamento com Mick Jagger, enquanto seu caçula nasceu do casamento dela com Marcelo de Carvalho.

Em nova foto postada no seu Instagram, Luciana mostrou seu momento mãe coruja posando do lado dos meninos. Na legenda escreveu sobre seu orgulho ao ver eles crescerem com um coração bom:

Muito amor envolvido. Nossa, como tenho orgulho de ser mãe de pessoas de caráter, de coração bom! Homens que irão tratar suas esposas com respeito e amor; pois assim foram tratados. Para um mundo melhor; sejamos a mudança que projetamos.

A publicação gerou muitos comentários de apoio dos fãs, que elogiaram os garotos e a educação dada pela apresentadora.