Durante sua participação no podcast da Serasa, Luciana Gimenez revelou a fatura de seu cartão de crédito e como controla seus gastos.
A apresentadora comentou que, enquanto está no Brasil, ela é uma pessoa econômica, mas ao ir para os Estados Unidos, ela acaba abusando dos dólares.
LEIA MAIS:
Vera Viel detalha efeitos da radioterapia: “O processo é dolorido”
Para sempre Rebelde! Dulce Maria comemora aniversário com Anahí e outras atrizes da novela
Dwayne Johnson e Chris Evans salvam o natal em “Operação Natal”; veja onde assistir
No bate-papo, ela foi questionada se o valor de seu cartão ultrapassava os 10 mil reais mensais. Ela disse que depende:
“Se for mês de viagem dá mais, mas tem mês que vai dar menos. Porque se eu estou parada, sem fazer nada… Não sou gastona. [Mas] tem meses em que não faço muita coisa. Tem vezes que passo um mês em Nova York e pode acontecer [da fatura] chegar a 60 mil reais.
Mas tem mês que estou aqui [no Brasil], trabalhando direto, não sou muito de ir ao shopping, vai gastar com o quê? Gasto no cartão para jantar fora, comprar roupa… O problema é que às vezes estou pagando a fatura do mês passado.”
Falando em viagem, ela comentou também que os filhos, na maioria das vezes, só viajam de classe econômica, por ser mais barato, enquanto ela vai de executiva. Luciana explicou que isso não é castigo, mas para que eles aprendam e valorizem o dinheiro.