Entretenimento e Cultura

Luciano Camargo revela que está com coronavírus

No registro, ele explica que começou a sentir sintomas da doença após visitar os pais em Goiânia, O pai, Francisco, está internado no hospital

Foto: Reprodução / Instagram

Na noite da última quinta-feira, dia 19, Luciano Camargo postou um vídeo em seu Instagram para explicar aos seus fãs que ele foi diagnosticado com coronavírus. 

No registro, ele explica que começou a sentir sintomas da doença após visitar os pais em Goiânia. O pai Francisco, está internado no hospital.

O irmão de Zezé Di Camargo começa dizendo o seguinte:

“Oi, pessoal! Tô aqui pra dar uma notícia um pouco triste pra vocês. Semana passada eu fui pra Goiânia visitar os meus pais, fiquei lá quatro dias. Antes de viajar eu fiz o teste pra covid e deu negativo. Porém, depois que eu voltei de Goiânia comecei a sentir alguns sintomas. Leve, porém eu percebi que podia ser covid. Hoje eu fiz o teste, minha família também fez. Minha família, negativo, os funcionários aqui de casa também, todos testaram negativo. Porém eu estou com covid.”

Por fim, tranquiliza os seguidores:

“Tô tranquilo, não estou sentindo grandes sintomas, mas estou com covid. Vou tomar agora todos os cuidados possíveis comigo e às pessoas a minha volta. Vou me isolar aqui em casa.”

Na legenda da publicação, o cantor ainda explicou:

“Oi, pessoal, vocês sabem o tanto que sou exagerado nos cuidados com a minha saúde e a de toda minha família, né? Principalmente em relação a COVID. Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei quatro dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames da COVID para poder ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele… A exemplo das outras vezes em que fiz, o exame deu negativo, porém, depois de voltar de Goiânia na segunda-feira desta semana (16/11), senti leves sintomas da COVID… Eu pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não saí para nada. Hoje, no entanto, testei positivo para Covid-19… Aqui em casa, todos testaram negativo. Eu vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS e peço o carinho de todos. Beijos e fiquem com Deus.”