Luciano Huck foi duramente criticado por internautas nas redes sociais após seu programa do último sábado, dia 23. Nele, o apresentador recebeu Pedro Henrique Blaco Arouca, de oito anos de idade, que ficou conhecido por ter desenhado seu próprio álbum da Copa do Mundo e todas as figurinhas, pois sua mãe não tinha dinheiro para comprar o original.
Luciano então resolveu presenteá-lo, e deu ao garoto um álbum que pertencia a Joaquim, seu filho mais velho. Segundo o apresentador, a ideia foi do próprio filho. O álbum já tinha figurinhas coladas e a seleção brasileira já estava completa.
– Eu queria te falar uma coisa pessoal. Ontem eu fui buscar meu filho numa festa que ele estava com os amigos e ele está fazendo o álbum dele, o Joaquim, o mais velho, e ganhou de uma amiga um álbum. Ele tinha ganho um álbum especial, todo bonitão então ele queria te dar esse aqui.
Na internet, as pessoas ficaram chocadas com a atitude:
O Luciano Huck deu um álbum da Copa USADO pro Pedro Henrique, o menino que não podia comprar e desenhou as próprias figurinhas. Ele pegou o álbum do seu filho, que já tinha completado as páginas do Brasil. Não tô crendo nisso.
Garoto de Bauru desenha o próprio álbum de figurinhas da Copa. O Luciano Huck chama o garoto pra contar a história e faturar em cima. Esperava que ele desse um curso de desenho pro garoto. O que ele faz? Dá o álbum de figurinhas oficial. Por que não me surpreendo?
Antigamente teriam pelo menos dado um álbum novo..
Deveria ter ganho do programa um curso de pintura. A intenção foi boa, mas não foi motivadora à aptidão do menino. Consertem e deem.