Entretenimento e Cultura

Ludmilla segue internada e sem previsão de alta: "Está com muita dor"

No novo boletim foi revelado que Ludmilla está com pus nos órgãos excretores e a cantora ainda está com muitas dores, seguindo internada sem previsão de alta

Foto: Reprodução / Instagram

Na noite da última quarta-feira, dia 13, a equipe da cantora Ludmilla usou as redes sociais para dar mais informações sobre o estado da saúde dela, que foi internada em um hospital no Rio de Janeiro.

No novo boletim foi revelado que Ludmilla está com pus nos órgãos excretores e a cantora ainda está com muitas dores, seguindo internada sem previsão de alta.

A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada na madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefriite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor. Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta, diz o novo comunicado.

Os seguidores da cantora ainda foram informados que a live que ela faria no sábado, dia 16 foi cancelada e terá nova data divulgada assim que ela se recuperar.

Nos comentários, muitos artistas desejaram melhores para Lud:

“Rezando por você amiga”, escreveu Luísa Sonza.

“Melhoras amiga!”, disse Vitão.

“Melhoras mozona!”, escreveu Pabllo Vittar.

A cantora respondeu, através dos Stories, todo o carinho recebido:

“Obrigada por todas as mensagens de carinho, me senti abraçada por cada um. Obrigada por tudo, amo vocês, disse.”

A mãe dela, Silvana, também se manifestou em tom de lamentação: “Eu queria ter o poder de sentir todas as dores dos meus filhos”, escreveu.