Entretenimento e Cultura

Luisa Mell critica quem faz churrasco: 'É festa do demônio'

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, a ativista lembrou ainda de uma vez em que foi com o marido em uma churrascaria e passou mal a noite inteira

Foto: Reprodução

Luisa Mell que é ativista da causas animais, deu uma entrevista para o colunista Léo Dias na sexta-feira (4) e criticou pessoas fazem churrasco. Ela ainda revelou sua posição sobre ser vegana. Para ela, churrasco é uma “festa do demônio” e passa mal só de sentir o cheiro.

“Eu não vou em churrasco de jeito nenhum, é festa do demônio, um monte de morto, as pessoas comemorando”, contou. “Você está em cima de um monte de morto, os animais todos massacrados”, completou Luisa Mell.

Ainda na entrevista, Luisa lembrou ainda de uma vez em que foi com o marido em uma churrascaria e passou mal a noite inteira. Apesar do desabafo sobre o churrasco, Luisa afirmou que não tem preconceito contra quem come carne. “Eu nasci comendo carne, nasci em um mundo onde as pessoas comem carne. Grande parte dos meus amigos não são veganos”, explicou.

“Eu não sou uma pessoa insuportável. As pessoas pensam que onde chego, todo mundo tem que parar de comer carne e não é assim”, contou. “Eu sempre me relaciono com todo mundo até porque a minha ideia não é me isolar do mundo, morar em uma casinha e colocar lá uma placa de vegana. Não… Porque só faz sentido se transformar as pessoas, se não [for assim], os animais continuarão sofrendo e eu sei que é difícil”, continuou.

Eita!