Pelo que parece, Luísa Sonza e Luan Santana estão gravando a primeira música em parceria! Na última segunda-feira, dia 24, os dois publicaram vídeos em seus respectivos Instagram stories em que aparecem juntos em um estúdio de gravação.
Primeiro, foi o sertanejo quem postou um vídeo brincando com a cachorrinha de estimação de Luísa, chamada Gisele. Depois, Luan também filmou a cantora gravando voz e ele empolgado, acompanhando na mesa de som.
Depois, Luísa postou um vídeo com Luan em que ele tenta se esconder com o capuz do moletom.
Luísa ainda repostou no Twitter algumas mensagens de fãs empolgados com a parceria e, de quebra, revelando a possível data de lançamento.
Luan foi o primeiro grande artista musical a apoiar Luísa e, depois de anos de amizade, eles estão preparando uma grande surpresa para o dia 19 de setembro, dizia uma publicação que foi retuitada pela cantora.
“Luísa Sonza e Luan Santana estão juntos em estúdio! 19 de setembro, estava escrito em outra”.
“Nos comentários de ambos posts os fãs foram à loucura”.
“Vem coisa boa por aí,” escreveu uma internauta no Twitter.
“Você vai me matar do coração qualquer dia mulher,” escreveu outra.
“O hit vem”, disse um terceiro.