Luísa Sonza promete dar o que falar no Carnaval de 2020, hein? A cantora desfilará como destaque de chão e musa da escola de samba carioca Grande Rio, e em São Paulo comandará o bloco Sonzeira. Em entrevista para a revista eletrônica de Camila Coutinho, o Garotas Estúpidas, a esposa de Whindersson Nunes falou sobre a emoção de estar à frente de uma agremiação.
– É um momento de muito amor, alegria, liberdade, de lutar por causas, com as escolas de samba e seus temas. É uma grande manifestação humana. Hora de transbordar. Conexão pura.
Aos 21 anos de idade, Luísa também desabafou sobre as responsabilidades de ser dona da própria carreira, mesmo tão jovem.
– Aprendi muito cedo a não depender de ninguém. No meu trabalho preciso ser adulta, centrada, correta. Sou uma menina de 21 anos, um neném. Quero ter cada vez menos medo de ser vulnerável.
Casada com Whindersson Nunes, a atriz também abriu o jogo e disse o que acha sobre relacionamentos abertos – quando uma das partes ou ambas podem ficar com outra pessoa, sem que isso configure traição.
– Eu acho que o relacionamento aberto funciona. O meu relacionamento não é aberto, mas acredito que pode dar certo. Essa discussão é muito importante hoje, mas estou bem e feliz assim.
Legal, né?