Depois de afirmar que manteria Chico em sua setlist nos shows, Luísa Sonza prometeu e cumpriu! Na madrugada deste sábado, dia 30, a artista se apresentou pela primeira vez desde que expôs a traição de seu ex-namorado, Chico Veiga no Mais Você.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A loira subiu ao palco em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e acalmou os fãs ao anunciar as mudanças que fez na letra da canção. A frase Chico, se tu me quiseres, mudou para: Se acaso me quiseres e arrancou gritos do público que estava por lá.
Na sequência, Luísa confessou que vai manter a declaração para Chico Buarque. Vale lembrar que a música já faz referência a Folhetim, música composta pelo cantor.
– Esse nome é só um nome. Esse nome é do Chico Buarque e essa música é para o Chico Buarque.
Antes de começar a cantar e levar os fãs à loucura, Sonza ainda aproveitou o momento para mostrar que segue firme e forte, apesar da polêmica com o ex-namorado. Com a voz embargada, ela explicou:
– Se tem uma coisa que ninguém nunca vai me tirar é uma música. E muito menos o sentimento e amor que existe em mim e que eu sou capaz de entregar. Quando alguém traí, não é a outra pessoa que você está traindo, você está traindo a si mesmo. E eu, em nenhum momento, traí ninguém. Tudo que eu me propus, todo combinado eu sempre cumpri e essa música é a demonstração do amor que existe em mim. Então, eu nunca vou parar de cantar essa música.
LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza vai continuar cantando ‘Chico’ em shows após traição? Cantora responde