Como você viu, Nego do Borel se envolveu em uma polêmica após fazer um comentário transfóbico sobre a youtuber Luisa Marilac. O cantor reconheceu o erro e fez um pedido de desculpas publicamente, mas parece que ainda está lidando com as consequências de seus atos. Segundo informações do colunista Leo Dias, Luisa Sonza estava confirmada para participar do DVD do funkeiro, mas sua presença foi cancelada por conta de toda a controversa. Tenso, né?
O jornalista afirmou que as redes sociais de Luisa Sonza foram bombardeadas após o caso de Nego, já que a imagem do cantor ficou um pouco abalada pelo comentário de cunho preconceituoso. Os fãs da cantora reprovaram fortemente uma parceria entre os dois, mesmo que fosse só em DVD. Em entrevista ao programa Fofocalizando, o astro explicou o seu lado da história:
“Ela é minha amiga, é um amor de pessoa, minha parceira. Estávamos marcando essa participação entre a gente. Mas no dia do DVD ela tem compromisso em Foz do Iguaçu. Eu não tive uma criação que me ensinou sobre a causa LGBT e um monte de outras coisas que venho aprendendo enquanto vou crescendo. O que aconteceu foi um descuido meu ao brincar com uma coisa séria. Mas pelo que aconteceu, acho que prejudicaria ela, porque não é todo mundo que me conhece. Eu até entendo. A Luisa é um amor de pessoa, está crescendo muito de uma forma rápida e fico feliz demais por ela. Mas prejudicaria, porque uma galera foi falar no Instagram dela”.
Procurada, entretanto, a assessoria da Universal Music, que cuida dos trabalhos de Luisa, ainda não foi encontrada.