Luísa Sonza passou por um momento constrangedor ao lado do amigo Gabriel Rocha na quarta-feira (24). A cantora, que está curtindo dias de folga no Caribe, apareceu em sua rede social logo após presenciar um ataque homofóbico ao amigo.
De acordo com Sonza, um homem que está hospedado no mesmo resort que a cantora, teria se incomodado com o amigo dela e começou a ofende-lo com vários xingamentos. Por se tratar de um gringo, a cantora compreendeu pouco o que ele falava, mas a atitude dele foi o suficiente para causar uma grande revolta.
Na mesma hora, Luísa pegou o celular e filmou o suspeito atacando o amigo com palavras. “Gente, olha esse cara aqui. Ele começou a ser escroto com o Gabriel, eu estou ‘passada’. Estou tremendo, meu coração está acelerado. Meu Deus, existe isso (homofobia), gente”, disse ela, e continua: “isso daqui é uma prova viva de que existe homofobia.. E ele continua rindo da gente”, lamentou ela. Ela também afirmou duvidar que isso aconteceria se eles estivessem acompanhados de Whindersson Nunes, seu marido, na praia.
Luísa estava inconformada pelo fato ter acontecido dentro de um hotel 5 estrelas e fez questão de denunciar o caso para a gerência do local. Após o ocorrido, a cantora apareceu nos stories mais tranquila com o amigo, agradecendo a atenção do dono do Hotel, e disse que medidas seriam tomadas por eles, mas não relatou quais.
Luisa que sempre falou da importância de se lutar contra a homofobia, que ainda é muito presente em 2019, optou por não arrumar confusão com o homofóbico, e fez o achou correto para proteger o amigo.
Que situação!