O cantor, pianista e compositor, Lulli Chiaro, comemora o grande sucesso e repercussão de sua música “Anos Solidões”, que é trilha sonora de abertura da novela “Escrava Mãe” da Rede Record. A canção com batidas africanas e letra que transcende a esperança, amor e força de um povo que luta pela sua liberdade, foi composta e produzida por Lulli especialmente para a trama – que conta a história dos pais da escrava Isaura.
“Quando recebi o convite e conheci a linda história da novela, a inspiração bateu à porta, entrou e fez morada. Fiquei muito honrado em ter a minha canção escolhida como tema de abertura da trama e estou muito feliz com a tamanha repercussão, só tenho a agradecer a todos pelo carinho”, afirmou Lulli.
Conhecido por seu estilo romântico, Lulli Chiaro promete aquecer os corações apaixonados de todo o Brasil com o novo álbum que será lançado ainda este ano pela Sony Music. Uma das músicas escolhidas para o novo CD é “Quando Si Ama Come Noi”, uma versão em italiano da música “When a man loves a Woman”, conhecida pelo romantismo em sua letra e batida.