Entretenimento e Cultura

Macaulay Culkin pede para J.K Rowling papel em próximo filme da saga Harry Potter

O ator, que ganhou muito destaque nos anos 90, usou seu Twitter na quinta-feira, dia 27, para entrar em contato com J.K Rowling

Macaulay Culkin during “Chicken” Los Angeles Coast Premiere at Lillian Theatre in Los Angeles, California, United States. (Photo by Todd Williamson/FilmMagic)
Macaulay Culkin during “Chicken” Los Angeles Coast Premiere at Lillian Theatre in Los Angeles, California, United States. (Photo by Todd Williamson/FilmMagic)

Eita! Macaulay Culkin deixou bem claro que não tem vergonha ao pedir, publicamente, para criadora do universo de Harry Potter um papel no próximo filme da saga. O ator, que ganhou muito destaque nos anos 90, usou seu Twitter na quinta-feira, dia 27, para entrar em contato com J.K Rowling.

Ei, J.K. Rowling, estou com você! Nagini pode ser o que ela quiser! Ela é uma mulher/cobra independente, começou Macaulay, se referindo a uma crítica que a escritora recebeu após o lançamento do trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

E também, você pode escrever um papel pra mim no próximo filme? Eu sou Macaulay Culkin (de Esqueceram de Mim) e também de Pagemaster, o Mestre da Fantasia (com experiência em magia), escreveu ele que, com 38 anos de idade, se dedicou nos últimos anos a papeis menores em séries e filmes para TV. Seu último longa de destaque foi Party Monster, lançado em 2003.

Além de J.K Rowling, o ator também aproveitou para mandar uma mensagem para o ator Dan Fogler, que interpreta Jacob em Animais Fantásticos:

Ei, @mrdanfogler, fale bem de mim […] Aliás, sou eu Macaulay Culkin (De Esqueceram de Mim/Nós somos amigos na vida real), escreveu Macaulay que, sem demora, foi respondido.

Interessante… você é da mesma cor do clã de Malfoy, disse Dan.

Enquanto eu posso parecer o Malfoy, na verdade eu sou da Grifinória e meu patronus é um Mastiff, que é um cachorro. É uma graça, finalizou Macaulay.

Até agora, nada foi pronunciado a respeito do pedido. Porém, vamos torcer para que tudo dê certo! Não é mesmo?