Machine Gun Kelly participou do podcast Awards Chatter para divulgar seu novo filme, Taurus, e aproveitou o momento para falar sobre os vários rumores que rondam o seu relacionamento com Megan Fox. No bate-papo, o cantor revelou que se considera parte do grupo de pessoas com Síndrome de Peter Pan.
Segundo o Daily Mail, o cantor revelou que tem dificuldade em aceitar a vida de adulto e não sabe como lidar com as situações com maturidade. A reflexão teria acontecido após a mídia ter apontado uma possível rachadura no relacionamento de Colson Baker com Megan Fox.
O ator se comparou inicialmente com o seu próprio personagem de Taurus:
– [Illana] entende que [Cole] é apenas um garoto quebrado que tem a síndrome de Peter Pan, sou eu. Você não quer crescer. Você entende o que eu quero dizer? Você é um garoto perdido, mas você tem Wend. E Wendy não quer ficar com um garoto perdido, mas ela diz: Volte para casa e seja um adulto comigo. Você vê Peter Pan ter a escolha.
Após a comparação, o apresentador Scott Feinberg perguntou quem seria a Wendy na vida real de Machine Gun Kelly, e o cantor não hesitou em responder que tem contado com o apoio de sua noiva, Megan Fox. Porém, apesar de ter grandes dificuldades em agir como um adulto, o roqueiro afirmou que espera poder se tornar um grande amigo, grande pai e grande homem para sua dama e ainda poder encontrar algum caminho onde ele possa ter esse sonho de se tornar uma celebridade.
Vale lembrar que Megan e Colson estão no centro das atenções depois da revista US Weekly ter relatado que os dois estariam enfrentando problemas no noivado, mas estavam trabalhando para que as coisas dessem certo e pudessem seguir com os planos de casamento.