A iminente chegada de Madonna ao Brasil tem sido motivo de grande agitação e especulação. Segundo rumores, a renomada artista pretende presentear o público com um show gratuito na icônica Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no próximo mês de maio.
Madonna exigiu a quantia de US$ 3 milhões para sua apresentação no Brasil. O Itaú, sendo o principal patrocinador do evento, não assumirá todos os custos. Diante disso, outras empresas estão sendo contatadas para colaborar com a vinda da renomada artista.
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Embora muitos fãs tenham ficado entusiasmados com as informações antecipadas sobre o show de Madonna, a cantora não ficou satisfeita ao ver que a notícia vazou antes de tudo ser oficializado.
Para lidar com essa situação, foi elaborado o “Projeto Veronica”, com o objetivo de garantir outros patrocinadores para a chegada da Rainha do Pop. Para manter sigilo, o terceiro nome de Madonna, Madonna Louise Veronica Ciccone, foi usado. Isso ocorre porque é proibido mencionar o nome Madonna durante as negociações, a fim de evitar novos vazamentos de informações.
De acordo com os rumores, outras sete empresas se juntarão ao financiamento da viagem da artista ao Brasil, incluindo a Uber.
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