Após diversos boatos sobre uma nova turnê do RBD sem Anahí, a mãe da cantora Dulce Maria utilizou as redes sociais para reagir à informação. Com um simplório Como inventam, Blanca Saviñón negou os rumores e, apesar de não se aprofundar no assunto, foi capaz de agitar os fãs.
Para quem não acompanhou, um programa de televisão mexicano afirmou que Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez fariam uma extensão da Soy Rebelde Tour, mas deixando a eterna Mia Colucci de fora. Segundo a imprensa local, a decisão de não participar seria da própria Anahí.
Vale notar que, no final de janeiro de 2023, a mãe de Christopher, Alexandra von Uckermann, sugeriu supostos planos para uma nova leva de shows da banda.
Meu humilde pensamento! Para mim, os RBDs deviam continuar para trazer alegria ao mundo em 2024, mas, caso algum deles por alguma razão não pudesse participar, acredito que quatro poderiam seguir fazendo shows. O que acham? Vamos!, escreveu via X (o antigo Twitter).
Ainda nesta semana, a jornalista mexicana Martha Figueroa afirmou que os membros do grupo estariam vivendo um período de afastamento, com pouca ou nenhuma comunicação entre eles. A colunista ainda diz que as brigas teriam começado por causa dos problemas financeiros após o fim da turnê, em 2023.
Outro ponto levantado pela profissional foi a preocupação dos fãs após o aniversário de Maite, no último dia 9 de março. Na ocasião, Anahí foi a única que não realizou uma homenagem intensa à colega. Em postagem feita através dos Stories do Instagram, escreveu apenas um Feliz Aniversário e, com a repercussão negativa, ainda apagou a imagem.
Eita, será que o clima esfriou entre os membros do RBD?