Nunca é fácil superar uma doença, mas a apresentadora Yolanda Foster não está sozinha na sua batalha contra a doença de Lyme, após ter sido diagnosticada em 2012.
Durante o evento de gala da Global Lyme Alliance, que aconteceu na última quinta-feira, dia 8, em Nova York, a mãe das modelos Gigi Hadid e Bella Hadid, que completa 19 anos nesta sexta-feira, dia 9, além de ganhar o prêmio Power of One, comentou a força que tem recebido da família, principalmente de Bella e de seu outro filho, Anwar, que também batalham contra a doença desde 2012, como Yolanda revelou durante o seu discurso.
– Quando os meus dois filhos mais novos, Bella e Anwar, foram diagnosticados com a doença crônica de Lyme no início de 2012, ver os meus bebês lutarem em silêncio, a fim de me apoiarem na minha jornada, atingiu a parte mais profunda de desesperança dentro de mim.
De acordo com a People, Gigi Hadid ficou responsável por apresentar a mãe ao palco do evento, dizendo que ela foi honesta na forma como retratou a doença nas mídias sociais e no reality no qual é a estrela, The Real Housewives of Beverly Hills, a partir do momento que decidiu contar ao mundo que havia sido diagnosticada, a fim de usar estas plataformas para espalhar a consciência.
Depois de tantas palavras bonitas, Yolanda dedicou o prêmio a Bella e Anwar, completando que nunca deixará que eles tenham uma vida de sofrimento, prometendo fazer o que puder para descobrir a cura da doença de Lyme. Ela ainda pediu desculpas por todos os acontecimentos que perdeu na vida dos filhos, como o sucesso mundial de Gigi Hadid como modelo, mas que continua acompanhando, mesmo que de longe, as conquistas deles.
– Eu me tornei uma stalker profissional de mídias sociais, curtindo cada publicação que vocês postam no Twitter ou Instagram, apenas para vocês saberem que eu estou assistindo tudo de longe e bem ao lado de vocês em espírito, em todos os momentos.