Enfrentando uma batalha na Justiça contra o produtor Dr. Luke, Kesha está passando por momentos difíceis em sua carreira. A cantora acusa o produtor de assédio e está impedida por contrato de lançar qualquer trabalho musical novo.
Kesha teria dito que a sua carreira pode acabar, caso perca o processo. Nas redes sociais, a mãe da cantora, Pebe Sebert, fez um apelo para os fãs.
“Onde estão todas as pessoas que viram o que estava acontecendo? Eles estavam lá quando podiam ganhar dinheiro às custas dela. Onde estão todos os outros artistas que sabem da verdade? De suas próprias experiências? Covardes. A paixão da Kesha foi tirada dela. Você pode ajudar. Você sabe quem você é, mas o que é preciso para que você faça a coisa certa?”.
Pebe pediu a ajuda daqueles que gostam da cantora.
“Vocês podem fazer protestos pela liberdade da Kesha em frente aos prédios da [gravadora] Sony em Nova York, Japão, Alemanha, etc!”.
Recentemente, algumas hashtags em apoio à Kesha bombaram nas redes sociais. Uma delas era #FreedomForKesha, ou #LiberdadeParaKesha, se referindo ao contrato que ela tem com Dr. Luke que a impede de gravar músicas novas para lançar um CD.
Com informações do R7.