A mãe de Lexa preocupou os seguidores compartilhar nas redes sociais registros em que aparece na cama rodeada de remédios e revelar que passou por uma cirurgia emergencial na boca. Darlyn Ferratty não deu detalhes sobre o procedimento e apenas contou que está em casa repousando.
A matriarca começou mostrando um clique em que aparece deitada e escreveu:
Amores, estou off porque precisei passar por uma cirurgia emergencial na minha boquinha, mas já estou em casa e bem, tomando as medicações.
Em seguida, Darlyn postou uma foto tomando sorvete e explicou que o médico a orientou a ingerir a sobremesa para ajudar na recuperação.
São 3h da manhã e estou tomando sorvete, porque faz parte do tratamento para não inchar e passando bolsa de gelo também.
Para completar, a mãe de Lexa apareceu fazendo uma compressa de gelo na boca e explicou que não conseguirá interagir tanto com os seguidores neste período de repouso:
Não foi uma cirurgia qualquer, então estou seguindo todas as orientações dos meus médicos à risca. E me desculpem se eu não conseguir responder a todos de forma ágil, como de costume.