A mãe de Paulo Gustavo, Dea Lúcia, se pronunciou na última quarta-feira (24), sobre o momento difícil que a família está vivendo por causa da internação do ator e humorista.
A mão de Deus é que está me ajudando. Obrigada, @lilianvaleska. Linda você e seus pais. Que Jesus abençoe essa família linda, declarou ela na legenda de um vídeo em que três pessoas cantam em homenagem ao ator.
Dea estava sem se pronunciar desde o dia 16 de março. Paulo foi internado em decorrência das complicações da covid-19 três dias antes.
A irmã de Paulo, Ju Amaral, também usou as redes sociais. Ela repostou o comunicado que a assessoria de imprensa do comediante havia divulgado horas antes, informando que ele tem tido uma boa resposta ao tratamento contra a Covid-19 após ser intubado.
Ju ainda agradeceu o apoio que tem recebido e pediu uma corrente de oração em nome do irmão:
Vamos continuar juntos no poder das orações: 12h, 15h e 18h. Obrigada a todos pelas mensagens de amor por ele!, finalizou a produtora.
Thales Bretas, marido de Paulo, se pronunciou apenas na segunda-feira, dia 23, um dia após o companheiro ter sido intubado para dar continuidade no tratamento em segurança. Amigos famosos também usaram as redes sociais na data para demonstrarem apoio a Paulo.