O Big Brother Brasil começou de um jeito diferente na noite de terça-feira, dia 6, afinal não é todo dia que temos duas eliminações. A palavra que marcou o programa foi emoção, gerada pela saída de Mahmoud e de Gleici.
A primeira a sair da casa foi a acreana, porém vale lembrar que, neste paredão, aquele que recebesse a menor quantidade de votos iria para um quarto anexo na casa. De lá, teria a visão de tudo o que acontece na casa e, ao sair, além de receber a imunidade, mandaria alguém para o paredão. Foi o que aconteceu com Gleici, e por mais que ela não tenha sido eliminada, os brothers sentiram sua saída. Ao descobrir o que a aguardava, a estudante mal pôde conter a felicidade.
Já Mahmoud não teve a mesma sorte e, após receber 57,23% dos votos, está fora da disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais. O brother, muito emocionado, foi recebido pela família, amigos e pelo apresentador Tiago Leifert. O sexólogo, em seu testamento, garantiu a participação da família Lima na próxima prova do líder.
Não dá para negar que a saída de dois participantes do programa, mesmo que temporária para um dos casos, deixou os brother abalados, porém o jogo reserva muitas reviravoltas!