Entretenimento e Cultura

Maíra Cardi revela mensagem que enviou por engano para homem casado: "Vamos transar"

A influenciadora contou que, sem querer, fez um pedido para transar com um homem casado no lugar de realizar uma reunião de trabalho

Foto: Reprodução / Instagram

Maíra Cardi já provou diversas vezes que não tem papas na língua e nem problema em abrir a sua intimidade – apesar de ter falado recentemente nas redes sociais que passaria a se preservar um pouco mais. 

Mas na noite da última quarta-feira (17), ela divertiu seus seguidores ao contar sobre uma mensagem que enviou por engano. Sem querer, a influenciadora digital fez um pedido para transar com um homem casado no lugar de realizar uma reunião de trabalho.

Nos Stories do Instagram, ela detalhou a história, dizendo que havia marcado uma reunião de trabalho com o tal homem casado, que acabou não aparecendo em razão da mensagem errada enviada por ela.

– Eu não presto atenção no que eu vou escrever, vou escrevendo rápido. Eu ia escrever: Nós vamos atrasar, porque a reunião era eu e a Ju, e eu escrevi: Nós vamos transar, contou a esposa de Arthur Aguiar.

– Ela escreveu e não percebeu, enviou, afirmou a amiga.

E ela ainda continuou a história dizendo que aguardava o homem, que não foi ao local combinado.

– Nada do homem chegar, e eu deixei o meu celular em casa. Aí pensei: O cara não vem? Que estranho, disse ela, que pediu para um amigo que estava na residência conferir o horário marcado.

Foi aí que ela descobriu o ocorrido, já que o amigo enviou uma foto da conversa para o celular da amiga de Maíra, que aguardava com junto da influenciadora digital a reunião com o homem.

– Quando ele printou a minha conversa e mandou, eu afirmei que nós íamos transar. Ele não apareceu, cara sério e fiel. E a vergonha para explicar para ele que eu não queria transar com ele? Foi sem querer, explicou.

– Foi uma sensação de levar um toco, brincou a amiga de Maíra.

– Ele não quis transar com a gente. Que vergonha, responde a influenciadora digital.

E as histórias não terminam por aí! Maíra também contou de um momento constrangedor ao fazer cocô após transar a primeira vez com um novo affair.

– A pessoa está indo namorar o flerte novo, morava em um flat desses pequenos, mas a pessoa foi lá dar um cagão, deu dor de barriga. Quem falou que o cocô descia? Vai suando, entrando em desespero. No começo de namoro, a pessoa não quer sentir o fedor do cocô boiando.

Foi então que ela teve a ideia de tirar o cocô do vaso sanitário e jogar em outro lugar.

– Pensei em jogar o cocô. Se jogar no lixo, vai ficar uma merda e ficar fedendo igual. Olhou para um lado e olhou para o outro, tinha uma janelinha. Vou jogar na janelinha. Fiz a cuia com a mão, catou e tuffff pela janela, afirmou.

Maira saiu do banheiro e tentou voltar à normalidade. Mas, de repente, o interfone tocou e o porteiro disse que um cocô havia voado da janela do banheiro.

– Acabou o namoro. Nunca mais a pessoa viu a outra pessoa, ressaltou.

Pode histórias como essa?